Unidades do F2400 marca Caio, são adquiridas por empresa paulista

25/08/2021 A Allibus Transportes adquiriu 37 micro-ônibus F2400, produzidos pela Caio, para operar no Sistema de Transporte da Zona Leste de São Paulo capital.

Com o objetivo de continuar oferecendo um serviço eficiente aos passageiros e colaborar ainda mais com o transporte coletivo paulista, a Allibus agregou mais unidades do F2400 versão urbana em sua frota, pela praticidade do modelo em circular por ruas mais estreitas, facilidade de manutenção e reposição de peças.

Sobre os F2400 fabricados para a Allibus

Os micro-ônibus possuem comprimento de 8.935 mm, embarque central e sistema multiplex, que identifica possíveis falhas na parte operacional e elétrica do veículo. Elevadores semiautomáticos e poltronas reservadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos, propiciam total acessibilidade às unidades, produzidas segundo as normas vigentes.

Todos os ônibus são equipados com ar condicionado e filtro anti-pólen, componente que impede a entrada de impurezas e poluentes prejudiciais à saúde.

Os F2400 contam também com itens que conferem maior comodidade durante as viagens, como poltronas estofadas e janelas com barreiras aos efeitos solares.

A iluminação interna e itinerário eletrônico são em LED, proporcionando economia e durabilidade.

Outras informações sobre a marca Caio podem também ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.


Assessoria de Imprensa Grupo Caio
Agosto de 2021