Unidades do Apache VIP da Caio, são entregues para Ilhéus, BA

23/03/2018 A cidade de Ilhéus recebeu recentemente, 10 ônibus urbanos Apache VIP, adquiridos pela Transporte Urbano São Miguel, tradicional empresa do segmento.

Com aproximadamente 200 mil habitantes, Ilhéus é uma das cidades mais populosas da Bahia. Possui um distrito industrial focado no manuseio e transformação do cacau e um polo de informática, que fomentam o desenvolvimento socioeconômico do município, famoso também por sua vocação turística.

As unidades do Apache VIP, ônibus urbano mais vendido do país, foram adquiridas com o objetivo de ampliar a frota da Transporte Urbano São Miguel e possuem lotação total de 82 passageiros, ampliando a capacidade de transporte.

Itens como ar condicionado e vidros na cor fumê, garantem conforto térmico no interior do veículo, resultando em uma viagem ainda mais agradável aos usuários. Os ônibus também possuem 100% de acessibilidade, com elevador e assentos para pessoas com deficiência (PCD), mobilidade reduzida e idosos.

Os veículos possuem itens de tecnologia embarcada, como wi-fi, tomadas USB, dispositivo disponível para recarga de smartphones e outros eletrônicos, o que demonstra a constante preocupação na melhoria dos serviços prestados.

Os ônibus são equipados com itinerários eletrônicos em Led, farol com DRL (farol de rodagem diurna) e proteção em KTL anticorrosiva, que resulta em durabilidade superior da estrutura da carroceria, já que eles rodaram em cidade praiana.

Contribuir para o desenvolvimento do Sistema de Transporte, produzindo carrocerias que se adaptam às necessidades de clientes e usuários, faz parte da missão da Caio, há mais de 70 anos.