Quinta geração do Millennium marca Caio é sucesso de vendas nos mercados de SP e BA

18/11/2022 O Millennium geração cinco, recém lançado no mercado, já pode ser considerado um sucesso de vendas da Caio, desde o seu lançamento, nesse segundo semestre de 2022. “O modelo tem sido muito bem aceito no mercado, com mais de 160 unidades vendidas em aproximadamente três meses. Creditamos esse resultado positivo ao conjunto de soluções que a Caio agregou na atualização do produto, trazendo muito mais do que um design inovador. Outro fator determinante é sempre ouvir o cliente e suas reais necessidades para, assim, desenvolver e oferecer produtos atualizados. Essa etapa de escuta sempre foi fundamental para a Caio”, pontua Paulo Ruas, CEO do Grupo Caio.

Maurício Lourenço da Cunha, vice-presidente industrial do Grupo Caio, acrescenta: “O Millennium, desde o seu lançamento, em 1997, é sinônimo de design e funcionalidade. Por isso, a atualização de um produto é um processo detalhado e minucioso, pois é necessário manter os atributos que o fizeram um sucesso de vendas e também trazer para os clientes as soluções que os auxiliem no cotidiano da operação”.

O gerente nacional de vendas José Gildo Vendramini, comenta sobre as vendas do ônibus de motor traseiro da marca: “As cidades de São Paulo e Salvador foram as praças que mais adquiriram a geração cinco do Millennium até o momento. Estamos muito satisfeitos com a performance de vendas desse lançamento e trabalhando muito para que em breve outros estados brasileiros possam ter o Millennium geração V em operação, sempre contribuindo com um transporte de qualidade superior, que é marca registrada da Caio”.

Sobre o Millennium geração cinco

As versões do Millennium geração cinco lançadas no início do segundo semestre complementam a atualização de produtos Caio voltados ao segmento de ônibus urbanos de motor traseiro.

A quinta geração do ônibus Millennium foi projetada para atender a clientes que operam em grandes centros urbanos, corredores de ônibus e plataformas BRT, nas versões com piso baixo e alto, podendo também ser produzido na versão articulada.

O Millennium mantém seu visual imponente tendo como referência o design automobilístico europeu, com linhas limpas, ângulos retos. Seguindo a premissa da Caio, que preza pelo uso inteligente de componentes, vários itens do Millennium são intercambiáveis entre outros modelos da marca, resultando em unidade visual e padronização de peças, garantindo facilidade de reposição e otimização de custos para o operador.

O veículo possui itens que facilitam o dia a dia do operador, com componentes desenvolvidos com materiais mais leves, duráveis e que proporcionam fácil acesso à manutenção.

O Millennium ganhou uma nova seção transversal, que conferiu um aumento para 2.550 mm de largura externa, de até 70 mm a mais na parte interna (parte inferior) e 110 mm na parte interna (parte superior). Sempre mantendo os padrões de robustez, qualidade e durabilidade.

Sobre a Caio

Com dois parques fabris, com sede na cidade de Botucatu e filial na Barra Bonita, ambas no interior paulista, a Caio possui capacidade produtiva de 50 carrocerias ao dia, nas duas unidades.

A empresa possui equipes de representação de vendas em todo o Brasil e no exterior, e escritório central na cidade de São Paulo. Também com renomada equipe de assistência técnica e facilidades na aquisição e troca de peças de reposição.

O êxito no segmento de ônibus é resultado de um robusto portfólio de produtos que atendem às diversas necessidades do mercado e um completo mix de soluções, que englobam atendimento e serviços diferenciados.

Por isso, a Caio é especialista em oferecer soluções em mobilidade inteligente, facilitando o transporte de milhões de pessoas no Brasil e no Mundo.

Outras informações sobre a marca podem ser obtidas no site: http://www.caio.com.br e nas redes sociais @caioinduscaroficial.