GRUPO CAIO: TRANSFORMANDO VIDAS POR MEIO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL
15/01/2025O Grupo Caio, comprometido com o desenvolvimento psicossocial, cultural e educacional, fundamenta seus patrocínios e apoios em projetos voltados principalmente às comunidades locais e regionais. Em 2024, o Grupo apoiou diferentes projetos e participou dos principais eventos de cidades próximas, além de ter marcado presença em eventos nacionais, como seminários, congressos e feiras.
Entre os projetos patrocinados no último ano, destaca-se o Projeto Naurú, que assiste mais de 500 paratletas e promove a transformação social por meio de diversas modalidades esportivas, incluindo conquistas nas Paralimpíadas de Paris 2024. Outro importante patrocínio realizado pelo Grupo Caio foi direcionado ao Hospital de Amor, em Barretos (SP), uma renomada instituição filantrópica com mais de 60 anos de história, reconhecida por sua excelência em cuidados oncológicos.
Além disso, o Grupo investiu, por meio de patrocínio, em cursos de desenvolvimento técnico e cultural, como a Oficina dos Sonhos (curso de solda) e o Futuro Brilhante (curso de elétrica) do Instituto São Paulo de Arte e Cultura (ISPAC). Ambos com o objetivo de gerar novas oportunidades de emprego, com a capacitação de jovens para o mercado de trabalho.
Para contribuir com o desenvolvimento artístico de músicos amadores e profissionais locais, o Grupo Caio apoiou as Orquestras Filarmônicas e de Viola e Violão do Instituto de Biociências de Botucatu (IBB) da Unesp – Câmpus de Botucatu, fortalecendo o vínculo cultural entre a universidade, a comunidade e a empresa.
Motivado pela transformação de vidas, o Grupo Caio se compromete com o bem-estar e a qualidade de vida das diversas gerações. Exemplo disso, é o apoio prestado ao Fundo do Idoso e ao Conselho Municipal da Criança e Adolescente, iniciativas que promovem os direitos sociais do público assistido, contribuindo para a melhoria de vida.
Mônica Quemel, supervisora do setor de Marketing do Grupo Caio e responsável pelos patrocínios e projetos incentivados, enfatiza que a presença da marca em eventos regionais e nacionais reflete na responsabilidade social das empresas.
“Nosso objetivo vai além de apresentar nossas empresas, produtos e serviços, queremos que cada evento seja uma oportunidade de fortalecer laços com nossos clientes, parceiros, colaboradores e a comunidade. Essa interação, além de promover um sentimento de orgulho e pertencimento entre nossos colaboradores, que têm a chance de mostrar o resultado de seus esforços a familiares e amigos, fomenta a conectividade entre a sociedade e o Grupo Caio - uma marca movida à paixão, inovação e, acima de tudo, pessoas”, destaca a supervisora.
Mais informações:
Outras informações sobre a Caio e o Grupo Caio podem ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial.
Assessoria de Imprensa Grupo Caio | Janeiro 2025 - (14) 99124 4543 – Monica Quemel