Osasco recebe hoje, novas unidades do ônibus urbano Apache Vip, da Caio

02/07/2020 Foram entregues na manhã de hoje, dia 02 de julho, 10 unidades da atual geração do urbano Apache Vip, produzidas pela fabricante de ônibus Caio Induscar para a Urubupungá, tradicional empresa de transporte coletivo de passageiros, que faz parte do Grupo Nossa Senhora do Ó.

Os ônibus irão operar na cidade de Osasco, que pertence à Região Metropolitana de São Paulo, com aproximadamente 700 mil habitantes, conhecida por sua relevância nos setores industrial, comercial e de serviços. O município possui o 6º maior Produto Interno Bruto do Brasil e o 2º maior do Estado de São Paulo, segundo dados do IBGE.

Demonstrando a constante preocupação em prestar um serviço de qualidade à população, os Apache Vip adquiridos pelo cliente possuem diferenciais como preparação para monitoramento por microcâmeras, sistema Wi-fi e tomadas USB para recarga de dispositivos móveis, que agregam segurança, tecnologia e conforto aos usuários.

Sobre os Apache Vip

Os Apache Vip, produzidos para a Urubupungá, possuem 12,410 mm, com embarque dianteiro e lotação total para 78 pessoas. Elevador e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos, garantem total acessibilidade.

Possuem itinerários eletrônicos em LED em pontos estratégicos da carroceria, e sistema Multiplex, que aponta ao motorista possíveis falhas no sistema elétrico do veículo.

No salão interno, iluminação em LED, sistema de ar-condicionado, janelas do tipo bandeira com vidros fumê, para maior conforto térmico, além de poltronas totalmente estofadas para os passageiros.

Outras informações sobre a Caio podem ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.