Grupo Caio contribui para campanha do McDia Feliz Botucatu 2020

24/11/2020 Os jovens do Programa de Humanização da Empresa – PHE Cidadão Juvenil foram contemplados pelo Grupo Caio, com os tikets do McDia Feliz 2020. ⠀

O PHE Cidadão Juvenil existe há 13 anos no Grupo e já preparou 895 jovens para o mercado de trabalho. Além do preparo profissional, tem também como foco, o desenvolvimento pessoal de cada participante.

A Campanha do McDia Feliz Botucatu realizada pela Famesp em parceria com o HCFMB, este ano foi diferente, por conta das ações de prevenção atuais ao combate da pandemia. Geralmente, é realizada no mês de agosto e este ano ocorreu no dia 21 de novembro.
Para o coordenador da Campanha em Botucatu, Augusto Albano, a participação do setor privado é muito importante. “Esta ação demonstra a preocupação do setor no combate ao câncer infanto-juvenil. Todo recurso será aplicado na capacitação dos profissionais da saúde da nossa região, e ter o envolvimento de todos nos motiva mais ainda”, destaca.

Ao todo, foram entregues 57 tikets para os jovens. “Participar do McDia Feliz foi muito legal e o mais importante, foi poder ajudar a área de saúde da cidade de Botucatu e região”, destaca a adolescente Kauane Viotto, PHE do Ambulatório Administrativo da Caio Induscar.

Para o jovem Lucas Bueno da Silva, PHE do PPCP da Tecglass, o McDia Feliz 2020 foi uma experiência incrível. “Graças ao Grupo Caio, que deu os tikets do McDia Feliz para todos os jovens, tive um dia lazer com a minha mãe, que foi muito gostoso. Com a pandemia, fazia muito tempo que não saíamos para comer algo diferente. O mais importante é saber que esta ação vai ajudar mais pessoas e contribuir para a área de saúde”, enfatiza.

O Grupo Caio valoriza a união de forças em prol de causas que beneficiam a comunidade da qual faz parte e, sempre que possível, está envolvido e colabora com ações como esta.