Display de álcool é desenvolvido na Caio para auxiliar na proteção dos colaboradores

19/05/2020 Desenvolvido e fabricado na Caio, pelo Setor de Gabarito, por solicitação do Departamento Médico, o display de álcool é mais uma ferramenta no combate à COVID-19.

Todos os detalhes do projeto foram pensados para que a eficiência no combate ao vírus, fosse garantida. Além disso, a maioria dos materiais usados para a confecção do equipamento são sucata, demonstrando a responsabilidade ambiental de nosso time.

Como o display funciona?
O spray de álcool para higienização das mãos é liberado por um pedal, sem contato com partes do corpo que possam levar à contaminação, como as mãos por exemplo. A quantidade do produto liberado é a ideal para a limpeza correta das mãos.

Onde estão instalados?
Os displays estão instalados em todo o Grupo Caio, em áreas como: entrada e saída dos refeitórios, entrada dos ambulatórios médicos, além de pontos estratégicos nos quais a circulação de colaboradores é grande (Departamento Pessoal, RH etc).

A ação demonstra mais uma vez, o cuidado do Grupo Caio com a saúde de seu time de colaboradores e, consequentemente, com a comunidade.