Caio realiza mais uma edição do Encontro Técnico Digital

21/12/2021 A Caio, empresa fabricante de ônibus, sempre engajada em oferecer as melhores soluções e atendimento aos clientes, realizou na última semana a segunda edição do Encontro Técnico Digital. A realização do evento novamente na modalidade digital, se fez necessária em virtude das medidas de saúde indispensáveis devido à pandemia.

O Encontro Técnico é um serviço disponibilizado pela marca com o intuito de ouvir sugestões, elogios e necessidades dos clientes, fortalecendo o relacionamento com os mesmos. A integração de diferentes departamentos que, juntos, expõem os valores e diferenciais da empresa, também promove oportunidade de melhorias nos produtos e serviços da Caio.

Essa edição do Encontro Técnico Digital foi realizada com a Sambaíba, empresa que opera no transporte coletivo de passageiros da Zona Central e Norte da capital de São Paulo. A Sambaíba possui frota 100% marca Caio e atua em 115 linhas, transportando 780.000 passageiros/dia e 18.637.506 passageiros/mês.

Com a participação de colaboradores da Sambaíba e profissionais da Caio que atuaram como facilitadores, o evento seguiu uma programação com aproximadamente quatro horas de duração, no qual houve muita troca de conhecimentos, experiências e novos aprendizados. A abertura da transmissão on-line foi realizada com a apresentação institucional do Grupo Caio, seguida pela apresentação das áreas de Marketing, Design, Engenharia, Métodos e Processos, Qualidade do Produto, Vendas de Peças e Pós-Vendas, finalizando com um bate papo entre os profissionais das empresas.

Sob a coordenação geral do departamento de Comunicação e Marketing do Grupo Caio, o Encontro Técnico Digital foi mais uma vez realizado com êxito. “A dinâmica de um evento on-line se diferencia em muitos aspectos de um evento presencial, modalidade na qual estávamos mais habituados a atuar. Essa nova forma de comunicação com nossos clientes vem sendo muito bem aceita e, graças ao empenho das equipes, temos conseguido atingir os objetivos”, detalha Aline Chiquinatto Parenti, responsável por eventos internos, externos e visitas da Caio.

“Entender como funciona a operação do cliente e estreitar o relacionamento é fundamental para todos os setores que participaram. Estamos com um novo projeto em conjunto com o cliente, iniciativa que surgiu do feedback extremamente positivo do Encontro Técnico. Os resultados de ações como essa são benéficos para todos os envolvidos, que se apoiam e melhoram mutuamente”, explica Fabricio Augusto Biazzon, coordenador de Qualidade do Produto.

A reposição de peças também é um dos serviços oferecidos aos clientes Caio. Com uma equipe eficiente e rápida para atender às necessidades que participaram dessa edição do Encontro Técnico, o cliente pode contar com uma rede de representantes em vários pontos do país.

Para saber mais sobre a marca Caio, acesse o site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.