Caio Induscar participou da FRESP

19/09/2014 Caio Induscar participou, entre 12 a 14 de setembro, do 15° Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo, promovido pela FRESP, no Tauá Hotel, em Atibaia/SP.

O evento é um dos maiores do segmento de fretamento do país e teve como objetivo, discutir tendências de mercado e mostrar ônibus que atendam às necessidades das regiões, de turismo e fretamento.

A encarroçadora paulista expôs dois modelos: O Foz 2400 executivo, que percorre trajetos urbanos de pequenas e médias distâncias e o Solar II, que foi desenvolvido para fretamento e rodoviário, para percorrer médias e grandes distâncias.

O Solar foi lançado em 2010 e reestilizado em 2013, alcançando no mesmo ano, mais de 10% de participação no mercado de fretamento.

O encontro contou com a presença de empresários do ramo de fretamento, fabricantes de carrocerias e de peças e montadoras. Foram realizadas diversas palestras com temas pertinentes, como: O que podemos esperar do Brasil; Tecnologia na Gestão do serviço de Fretamento; Fretamento – uma proposta para os planos de mobilidade, entre outros.

Faz parte da missão da Caio Induscar, fabricar carrocerias que atendam às necessidades dos clientes, proporcionando conforto para os passageiros durante as viagens.