Caio Induscar participa de congresso

12/04/2013 A encarroçadora Caio Induscar participou, de 02 a 06 de abril, do 57° Congresso de Municípios Paulistas, realizado em Santos, litoral paulista. O objetivo do evento foi mostrar aos políticos dos municípios, soluções para a utilização correta das verbas disponíveis, que melhoram o desenvolvimento das cidades, por meio de palestras e conversas com alguns especialistas da área.

A Caio Induscar, em parceria com a Mercedes-Benz, expôs um ônibus do Programa Caminho da Escola, do Governo Federal, para o transporte de alunos das diversas cidades do país, principalmente, em locais de difíceis acessos.

A carroceria apresentada no Congresso, foi o modelo Foz Super, sem elevador, adaptado para o programa. Alguns diferenciais do veículo são o bloqueio de porta e uma configuração preparada para circular nos mais diversos tipos de terrenos percorridos pelos veículos escolares rurais. A montadora e encarroçadora têm, também, o modelo com elevador.

Estavam presentes no estande, técnicos da encarroçadora paulista para mostrar como funciona o programa e a carroceria para o público do evento, tirando dúvidas e explicando como adquirir os veículos escolares.

O Congresso contou com um público grande, entre eles, prefeitos, vices, deputados, vereadores, o governador do estado e a Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Para a Caio Induscar, participar de eventos públicos é essencial para mostrar seus produtos e a sua preocupação em colaborar com o transporte de estudantes, evitando a evasão escolar.