Caio Induscar entrega 23 ônibus urbanos Apache Vip à empresa Biguaçu, SC

29/11/2018 A empresa catarinense Biguaçu Transportes Coletivos adquiriu vinte e três unidades do ônibus urbano Apache Vip, da Caio Induscar. Os veículos irão reforçar a frota da empresa, instalada na cidade que leva o mesmo nome, e que atua no segmento de transportes há mais de 65 anos.

Para atender à crescente demanda do sistema de transportes da cidade de Biguaçu e região, a operadora adquiriu as novas unidades da fabricante de ônibus paulista Caio, empresa reconhecida no mercado por produzir carrocerias de grande durabilidade e com o que há de mais moderno no segmento de transporte coletivo de passageiros.

O Apache VIP, urbano mais vendido do país, foi escolhido pela tradicional operadora, por ser um produto consagrado no mercado de transportes. O veículo proporciona todo o conforto e segurança para os passageiros que utilizam as linhas do sistema coletivo municipal e intermunicipal das cidades de Florianópolis, São José, Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e Tijucas.

Apache VIP

As unidades adquiridas possuem 100% de acessibilidade, com elevador e assentos para pessoas portadoras de deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos. Contam, também, com itens que proporcionam conforto aos passageiros, beneficiados pelas poltronas estofadas e pela barreira aos efeitos solares dos vidros na cor fumê.
Pensando na segurança dos passageiros durante o transporte, os veículos também são equipados com portas tipo fole, com acionamento eletropneumático e bloqueadores de porta originais do chassi, os quais evitam abertura inesperada durante o trajeto.

Todos os ônibus também possuem solicitação de parada sem fio, itinerários eletrônicos e itens para sistema de gerenciamento de frota.

Com qualidade, tecnologia e inovação, a Caio Induscar há mais de 72 anos, investe no desenvolvimento de produtos de excelência, voltados ao mercado de transporte.