Apache Vip Reestilizado

25/10/2012 A Caio Induscar reestilizou o modelo Apache Vip, o urbano mais vendido do Brasil e pela encarroçadora. As modificações realizadas deixaram a carroceria com o design mais arrojado e moderno, além de melhorar o conforto dos passageiros.

As principais diferenças entre o novo Apache Vip e o anterior são as modificações nas linhas da frente da carroceria (para-choque e grade) e o novo design do conjunto ótico dianteiro.

A traseira tem um design limpo e harmônico. O conjunto ótico das lanternas ganhou uma máscara em acrílico fumê, com uma área maior. A Caio Induscar foi a pioneira no mercado nacional a utilizar essa máscara de acrílico em urbanos, dando maior sofisticação a esse tipo de veículo. O para-brisa e o vigia traseiro continuam os mesmos, otimizando a reposição de peças aos clientes.

No interior, o Apache Vip tem a opção de poltronas injetadas, que fazem parte da nova família de poltronas produzidas pela encarroçadora.

O modelo pode ser encarroçado sobre chassis Agrale, Mercedes-Benz, Scania, Volkswagen e Volvo. Possui comprimento de 9.500 a 13.200 mm, largura externa de 2.500 mm, e interna de 2.350 mm e a altura externa de 3.185 a 3.260 e interna de 2.065 a 2.140.

A carroceria conta com iluminação em Led e itinerário eletrônico. Possui também elevador para deficiente físico e portas de acesso com acionamento pneumático, para atender melhor aos passageiros. Além disso, a poltrona do motorista possui regulagem longitudinal da altura do assento e reclinação do encosto, com cinto de segurança retrátil de 3 pontos, garantindo segurança ao motorista.

Tem como opcionais o ar condicionado, janela com vidro total fixo colado, calotas, desembaçador de para-brisa com ar quente e frio e isolação térmica em isopor, para aumentar ainda mais a comodidade do motorista e dos passageiros.

A Caio Induscar investe continuamente em melhorias no produto, atendendo às necessidades dos clientes e do mercado.