Jundiaí renova frota com 50 unidades do Apache Vip, produzido pela Caio

21/01/2019 A cidade de Jundiaí, no interior paulista, recebeu 50 unidades do modelo Apache VIP, o urbano mais vendido do país e produto consagrado no mercado de transportes, produzido pela Caio Induscar.

As unidades foram adquiridas pelas três operadoras da cidade, Viação Jundiaiense, Auto Ônibus Três Irmãos e Viação Leme.

A entrega dos veículos representa uma renovação de quase 20% da frota de Jundiaí, atualmente composta por cerca de 300 carros, e fez parte das comemorações aos 363 anos do município, celebrado no dia 14 de dezembro.

O Apache Vip, motor dianteiro, é resultado de 73 anos de expertise da marca Caio, considerada a maior fabricante de carroceiras urbanas do país. O modelo foi escolhido pelo seu design, robustez e fácil acesso a componentes de manutenção.

A aquisição dos novos veículos faz parte do Programa Municipal Mobilidade Total, que visa aprimorar o serviço de transporte coletivo da cidade, com ações que incluem desde a revitalização dos terminais até o uso da tecnologia embarcada nos ônibus, com a instalação de GPS e câmeras de monitoramento em toda a frota, além da possibilidade de pagamento da passagem com cartão de crédito, débito ou carteira digital.

Todos os veículos também contam com entrada USB, que permite o carregamento de celulares e outros dispositivos móveis. São 100% acessíveis, com elevador e assentos para pessoas portadoras de deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

As unidades possuem itens que proporcionam conforto térmico aos passageiros, beneficiados com barreira aos efeitos solares dos vidros na cor fumê.

Unindo praticidade e tecnologia, a Caio Induscar contribui para a melhoria do transporte coletivo do país.