Vendas do Millennium BRT

21/01/2013 Em outubro de 2012, a Caio Induscar lançou a Família Millennium BRT, composta pelos modelos Alimentador, Articulado e Biarticulado. Essas carrocerias foram desenvolvidas para atender ao sistema BRT e aos corredores das grandes cidades. Desde seu lançamento, foram vendidas cerca de 200 unidades para duas das principais metrópoles do país, São Paulo e Rio de Janeiro, e outras já estão em negociações.

Como parte desse número, foram vendidos em 2012, Millennium BRTs Biarticulados para a cidade de São Paulo e BRTs urbanos e articulados para empresas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

A projeção de vendas da linha para 2013, é de mais de mil unidades. A Caio Induscar tem a expectativa de que esse número aumente com a aproximação da Copa do Mundo em 2014, principalmente nas cidades que sediarão o evento.

O design arrojado, transmitindo imponência, originalidade e rapidez operacional, mas sem perder a essência da marca, e o conforto oferecido, fizeram com que a família fosse bem aceita no mercado. Dentre as versões, as carrocerias são desenvolvidas de acordo com as necessidades dos clientes.

Um destaque do projeto é o desenvolvimento das poltronas de passageiros injetadas, realizado pela encarroçadora paulista, com o objetivo de proporcionar maior segurança e comodidade para os usuários, além de facilitar também, a manutenção no interior dos ônibus.

Outro ponto importante é a frente aerodinâmica, com extensa área envidraçada e o conjunto ótico em leds e light string, que aumentaram a visibilidade do motorista e deixaram o ônibus com visual futurista. Entre os opcionais, as laterais com maior área envidraçada, monitores de vídeo fixados pelo salão e roda com design de superfície, deixam o carro ainda mais sofisticado.

Faz parte da missão da Caio Induscar, desenvolver carrocerias de excelência no mercado, investindo em novas tecnologias para atender às necessidades dos clientes e do mercado.