Várzea Grande recebe 16 unidades do ônibus Apache VIP

16/05/2023 Adquiridos pela empresa União Transporte e Turismo, os 16 ônibus Apache VIP Caio foram entregues no dia 15 de maio, aniversário da cidade de Várzea Grande, e participam do desfile em comemoração aos 156 anos do município.

O representante da União Transporte e Turismo, Cícero Neponuceno, ressalta que os ônibus Apache VIP são presentes da empresa à população, seguindo a cultura de entregar novos ônibus no aniversário da cidade e, desta vez, os modelos são equipados com ar condicionado.

Cícero também informa que cinco dos novos ônibus rodarão em Várzea Grande e o restante integrará a linha intermunicipal que liga a cidade à capital mato-grossense, Cuiabá, cumprindo o plano de renovação da frota de transporte coletivo do município.

A aquisição representa um importante investimento na modernização e na qualidade do transporte público da cidade. Com carroceria moderna e design elegante, os ônibus são equipados com tecnologias avançadas que oferecem eficiência e conforto aos passageiros.


Sobre os Apache VIP

Os Apache VIP estão na quinta geração do ônibus de motor dianteiro, com 12.670 mm de comprimento, lotação total para 83 passageiros e embarque dianteiro, contam com bloqueadores de portas originais do chassi Volkswagen.

Possuem salão interno amplo, poltronas ergonômicas e estofadas, revestidas com material que agregam durabilidade e facilidade de limpeza.

São 100% acessíveis, com rampas móveis, além de assentos específicos para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Com janelas coladas, a ventilação e regulação térmica são garantidas pelo ar condicionado. Os modelos possuem também vedação contra poeira nas laterais, nos anteparos e nas caixas de rodas das carrocerias, assegurando a durabilidade e a resistência dos veículos.

O Apache VIP é um modelo de ônibus que possui características que o tornam um veículo de alto desempenho e segurança. Moderno e confortável, garante uma melhor experiência para os passageiros e uma maior satisfação para os operadores de transporte.


Sobre a Caio

A Caio, empresa fabricante de ônibus com mais de 77 anos de história, possui capacidade produtiva de 50 carrocerias ao dia em suas duas unidades fabris, localizadas nas cidades de Botucatu e Barra Bonita, ambas no interior de São Paulo.

Líder no segmento de ônibus urbanos, credita o êxito no segmento ao seu robusto portfólio de produtos que atendem às diversas necessidades do mercado e ao seu completo mix de soluções que englobam atendimento e serviços diferenciados. A empresa possui equipes de representação de vendas em todo o Brasil e no exterior, com renomada equipe de assistência técnica e facilidades na aquisição e troca de peças de reposição.

A Caio é especialista em oferecer soluções em mobilidade inteligente, facilitando o transporte de milhões de pessoas no Brasil e no mundo.

Outras informações sobre a Caio podem ser obtidas no site: http://www.caio.com.br e nas redes sociais @caioinduscaroficial.