Urbi Mobilidade Urbana do Distrito Federal renova a frota com 133 Apache Vip Caio

28/10/2019 A Urbi Mobilidade Urbana, empresa integrante do Grupo HP Transportes, optando pela tradição e qualidade da marca Caio, renovou sua frota com a aquisição de 133 unidades do urbano de motor dianteiro, líder de vendas no mercado de transportes, o Apache Vip.

Os novos veículos irão atender a mais de 200 mil pessoas, que utilizam diariamente o transporte da Urbi, nas cidades de Samambaia, Recanto das Emas, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo I e II, em Brasília.

Dos 133 ônibus adquiridos, 46 unidades contam com cinco portas que irão possibilitar o tráfego, tanto nos corredores como nas linhas urbanas. Parte da encomenda já foi entregue ao cliente e as demais unidades estão com previsão para até o final de 2019.

Todos os veículos possuem recursos tecnológicos como o sistema multiplex, o qual proporciona ao condutor o controle total das funções do ônibus e auxilia na identificação de falhas operacionais e elétricas; itinerários eletrônicos em LED e sistema de monitoramento interno por câmeras, oferecendo maior segurança para todos que utilizam o transporte coletivo.

Possuem 12,69 metros de comprimento e lotação total para 84 pessoas. Os ônibus contam com total acessibilidade, equipados com elevadores automáticos e assentos destinados a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos. Visando o conforto dos passageiros durante as viagens, eles contam também com poltronas totalmente estofadas.

Frota 100% Caio

Para Caio Induscar é uma satisfação fazer parte da história da Urbi Mobilidade Urbana, fornecendo produtos de qualidade, tradição e sofisticação ao longo de tantos anos de parceria.

A frota total da empresa é de 529 unidades e formada 100% por veículos da marca Caio, composta por modelos do Apache Vip, Millenium BRT Articulado e Micro Foz 2400.

Para saber mais sobre a Caio, acesse o site: http://www.caio.com.br ou as redes sociais @caioinduscaroficial e LinkedIn Caio Induscar Oficial.