Time de representantes da Caio apresenta o eMillennium para cliente do Uruguai

24/02/2023 A Caio foi recebida no escritório da CUTCSA, em Montevidéu, Uruguai, para apresentar a atualização de sua família de produtos, com destaque para o eMillennium


A Caio, uma das protagonistas do transporte coletivo de passageiros no Brasil e na América Latina, há mais de 76 anos, tem como premissa apresentar soluções que agregam funcionalidades ao cotidiano da operação de seus clientes. Desde 2021, com a renovação do portfólio de produtos, os representantes da empresa seguem realizando apresentações para demonstrar novidades para clientes, órgãos governamentais e demais partes interessadas do segmento.

Neste último mês, a Caio apresentou suas soluções mais recentes para a CUTCSA – Companhia Uruguaia de Transporte Coletivo, maior empresa de ônibus do Uruguai, que atua desde 1937 em prol de oferecer aos passageiros um transporte seguro, acessível e inclusivo.

Atendendo às futuras demandas da CUTCSA, o encontro teve como destaque a apresentação do eMillennium, lançado pela marca no segundo semestre de 2022, desenvolvido exclusivamente para chassis de propulsão elétrica. Estiveram presentes na apresentação: Juan Antonio Salgado Vila, Presidente CUTCSA, Fernando Barcia Porro, Gerente Geral CUTCSA, e, representando a Caio, Ivo Belucci. Gerente de Exportação Caio, Fabien Accariès, Responsável de Vendas Exportação Caio, e Carlos Ponzio, Representante de Vendas Caio no Uruguai.

O Uruguai, assim como outros países latinos, tem compromisso com a mobilidade sustentável, a partir de metas que contribuem para que o transporte coletivo de passageiros tenha uma frota 100% elétrica nos próximos anos. “A Caio espera estreitar essa grande parceria com a CUTCSA, oferecendo produtos de excelência em qualidade, atendendo às necessidades de mobilidade desse importante cliente uruguaio”, explica Ivo Belucci.


Sobre a Caio

Com dois parques fabris, sede na cidade de Botucatu e filial na Barra Bonita, ambas no interior paulista, a Caio possui capacidade produtiva de 50 carrocerias ao dia, nas duas unidades.

A empresa possui equipes de representação de vendas em todo o Brasil e no exterior e escritório central na cidade de São Paulo. Também com renomada equipe de assistência técnica e facilidades na aquisição e troca de peças de reposição.

O êxito no segmento de ônibus é resultado de um robusto portfólio de produtos que atendem às diversas necessidades do mercado e um completo mix de soluções que englobam atendimento e serviços diferenciados.

Por isso, a Caio é especialista em oferecer soluções em mobilidade inteligente, facilitando o transporte de milhões de pessoas no Brasil e no Mundo.

Mais informações sobre a marca podem ser obtidas no site: http://www.caio.com.br e nas redes sociais @caioinduscaroficial.