Suriname recebe unidades do ônibus Apache Vip marca Caio

31/10/2019 Paramaribo, capital do Suriname, está recebendo neste mês de outubro, nove unidades do ônibus Apache Vip, da Caio Induscar, com chassi Mercedes-Benz, OF1730.

O Suriname, país localizado no norte da América do Sul, faz fronteira com os estados brasileiros do Pará e Amapá. Com uma natureza exuberante formada por florestas tropicais, possui economia baseada na extração de recursos minerais, sendo considerado o 9º maior produtor de bauxita do mundo.


Sobre o Apache Vip

Os Apache Vip adquiridos pela empresa Busbedrijf S. Badjalala, começam a operar ainda neste mês e serão utilizados para o transporte de funcionários de uma mineradora. A resistência estrutural da carroceria Caio, une-se à força do chassi Mercedes-Benz, resultando num produto de qualidade superior, que atende às necessidades específicas do cliente. O chassi é equipado, dentre outros itens, com pneus off-road para percorrer itinerários com vias de difícil acesso.

As unidades possuem capacidade para 44 pessoas e contam com itens que garantem o bem-estar e segurança dos passageiros, como cinto de segurança em todos as poltronas, degrau escamoteável, que facilita o acesso ao ônibus, e ar-condicionado que proporciona conforto térmico.

Pontos de vídeo em locais estratégicos da carroceria, foram instalados para o entretenimento dos viajantes. Também são equipados com bloqueador de portas e giroflex (luz de rotação para sinalização).


Sobre a Caio

A Caio oferece ao mercado mundial, produtos inovadores e de qualidade certificada, garantindo maior valor agregado, oferecendo vantagens operacionais aos clientes e satisfação aos passageiros.

Com linhas modernas atemporais, inspiradas no design automotivo, as carrocerias Caio também apresentam como características, facilidade de manutenção e de reposição de peças, combinadas à robustez estrutural.

A Caio, há mais de 73 anos, é uma empresa que acredita na inovação, como força motriz para contribuir com o presente e transformar o futuro.