Santa Edwiges amplia sua frota com sete ônibus da marca Caio

29/07/2020 A Viação Santa Edwiges, que faz parte do Grupo Paschoalin, adquiriu recentemente sete ônibus, produzidos pela Caio Induscar. Os novos veículos estão operando no sistema de transportes da cidade de Betim, no Estado de Minas Gerais.

A viação, que está no mercado de transportes desde a década de 50, visa oferecer aos seus clientes um serviço de mobilidade urbana com excelência, conforto e qualidade e, por isso, escolheu dois modelos da marca Caio para ampliar sua frota.

Das sete unidades adquiridas, cinco são do micro-ônibus F2400, na versão urbana, que trazem mais praticidade para circular por ruas mais estreitas do município mineiro.

Já as outras duas unidades, são do Apache Vip, de motor dianteiro, produto consagrado no mercado de transportes, devido à sua qualidade, durabilidade e tecnologia.

Todos os veículos adquiridos contam com elevador; itinerários eletrônicos em LED; sistema de monitoramento interno por câmeras; preparação para catraca eletromecânica e para validador eletrônico.

Visando o conforto e a comodidade de todos durante as viagens, os ônibus possuem assentos semi-estofados para os passageiros e poltronas hidráulicas, com encosto de cabeça e deslocamento lateral para os motoristas.

Pensando na segurança dos passageiros, também são equipados com portas tipo fole, que possuem acionamento pneumático e bloqueadores, os quais evitam abertura inesperada durante o trajeto.

Para saber mais sobre a marca Caio, acesse o site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.