Sancetur adquire 66 unidades do Apache Vip da Caio Induscar

20/02/2018 Nos últimos dias, a cidade de Indaiatuba recebeu 66 unidades do ônibus urbano Apache Vip, adquiridas pela Sancetur, empresa de transporte coletivo, oferecendo veículos de última geração aos passageiros. Com a aquisição dos veículos, Indaiatuba tornou-se a primeira cidade brasileira com a toda sua frota de ônibus 0 km.

Com cerca de 250 mil habitantes, Indaiatuba pertence à Mesorregião de Campinas, interior de São Paulo. Conhecida como cidade do sol, tem como principal ponto turístico o Parque Ecológico, com aproximadamente 15 km de área verde e atrações ao ar livre, que recebe visitantes de todo o estado.

Os veículos adquiridos possuem lotação total de 80 passageiros e 100% de acessibilidade, com elevador e assentos para pessoas com deficiência (PCD), mobilidade reduzida e idosos. Poltronas ergonômicas com revestimento em tecido, iluminação interna em Led, vidros na cor fumê e ar condicionado, proporcionam comodidade e conforto térmico aos usuários.

Contam com itinerários eletrônicos em Led e portas tipo fole, com acionamento elétrico, sistema antiesmagamento e bloqueador, garantindo visibilidade e segurança.

A preocupação em oferecer uma frota nova, aliou-se à modernidade, com itens de tecnologia embarcada incorporados aos Apache Vip, que são equipados com tomadas USB, dispositivo disponível para recarga de smartphones e outros eletrônicos, além de internet wi-fi, GPS e câmeras que monitoram a atividade de todos os veículos.

Oferecer ao mercado produtos inovadores, de qualidade certificada e solidez estrutural, aliado ao baixo custo e facilidade de manutenção, é tradição da Caio Induscar há mais de 70 anos.
Contribuir para o desenvolvimento do Transporte público, faz parte da missão da Sancetur e da Caio Induscar.