Sancetur adquire 120 ônibus urbanos Apache Vip da Caio e inicia as atividades na cidade de Limeira

20/02/2020 A empresa paulistana Sancetur, nova responsável pelo transporte público municipal de Limeira, adquiriu 120 unidades do ônibus urbano Apache Vip marca Caio, modelo de motor dianteiro líder de vendas no mercado nacional.

Tradicional cliente Caio, a Sancetur - SOU Limeira, iniciou suas atividades no sábado, 15 de fevereiro. O representante de vendas da Caio, Gildo Vendramini, destaca “A população de Limeira recebeu o que há de mais moderno em transporte coletivo. O Apache Vip, modelo escolhido para compor a frota da SOU Limeira, agrega qualidade, solidez estrutural e tecnologia”.

Sobre os Apache Vip

Os Apache Vip possuem monitoramento interno por câmeras e sistema multiplex, que identifica possíveis falhas na parte operacional e elétrica dos veículos, garantindo uma viagem segura aos passageiros.

Itens de tecnologia embarcada como tomadas USB para recarga de dispositivos móveis, sistema wi-fi e validadores eletrônicos, também compõem os novos ônibus. Com capacidade de lotação para 80 pessoas, são totalmente acessíveis, com elevadores automáticos e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

As unidades possuem itens que proporcionam mais comodidade e conforto, como assentos totalmente estofados, ar-condicionado e barreiras aos efeitos solares dos vidros na cor fumê.

Outras informações sobre a marca Caio podem também ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.