Rio de Janeiro recebe carrocerias articuladas Caio

11/08/2014 A cidade do Rio de Janeiro está recebendo sete carrocerias Millennium BRT articuladas da encarroçadora Caio Induscar, adquiridas pelo cliente Transportes Paranapuan.

As carrocerias BRT têm o visual inspirado nos mais modernos sistemas de transporte mundial, transmitindo imponência, originalidade e rapidez operacional, desenvolvidas para atender aos sistemas de transportes das diversas cidades do país. As carrocerias vão fazer o trajeto do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro / Galeão até a Barra da Tijuca.

Os veículos possuem comprimento total de 18.600 mm, capacidade para transportar 49 passageiros sentados e 84 em pé. Têm rampa móvel para acessibilidade; sistema multiplex, computador de bordo, poltrona do motorista pneumática, facilitando a dirigibilidade; ar condicionado e poltronas dos passageiros totalmente estofadas, tornando as viagens mais agradáveis. Contam, também, com duas portas pantográficas no lado direito e quatro portas envolventes no nível do piso, do lado esquerdo.

Para a Caio Induscar, fabricar carrocerias com alta tecnologia que atendam às necessidades dos clientes, faz parte de sua missão.