Proposta de novos investimentos do Grupo Caio Induscar

24/04/2013 O grupo Caio Induscar assinou uma carta de intenção com a Prefeitura Municipal de Barra Bonita, SP, em abrir uma nova unidade fabril, gerando empregos na cidade e região, e também oportunidades para os atuais colaboradores do Grupo.

A cidade foi escolhida por propor um pacote de benefícios que viabilizam o projeto, como disponibilidade de mão de obra, benefícios fiscais e área para instalação da planta.

No dia 23 de abril, terça-feira, a Prefeitura recebeu uma comissão formada por diretores e gerentes do Grupo Caio Induscar, que apresentou uma proposta para todos os vereadores da Câmara Municipal, a ser votada posteriormente, com as necessidades do Grupo, no processo de instalação da empresa, e os resultados para o município.

O objetivo principal é aumentar a capacidade de produção de carrocerias de ônibus da fabricante Caio Induscar, iniciando a nova planta com uma projeção de 200 colaboradores, com potencial para chegar a 500, dependendo da demanda do mercado nacional e internacional de ônibus. O investimento estimado é de 25 milhões de reais.

Esta semana, o Grupo Caio Induscar anunciou também um investimento de 30 milhões de reais na cidade de Botucatu, SP, em um novo Complexo Industrial.

O Grupo Caio Induscar
É formado por empresas de Transporte Público da cidade de São Paulo; concessionárias; a fabricante de ônibus Caio Induscar; a Fiberbus, de fibras; a Inbrasp, de peças de plástico; e o novo Complexo Industrial com as empresas Tecglass, de vidros; a CPA, de processamento de alumínio; a GR3, de distribuição de alumínio; e um Centro Administrativo para prestação de serviços administrativos.