Ônibus Apache Vip da Caio Induscar, foram apresentados em evento solene no Paraguai

08/06/2015 Na ultima quinta-feira, 05 de junho, foram apresentados em cerimônia oficial, os Apache Vip entregues recentemente para a Empresa de Transporte San Isidro SRL.

O evento, realizado na Orla de Assunção, no Paraguai, contou com a presença do Presidente da República, Horácio Cartes, do Ministro de Obras Públicas e das Comunicações, Ramón Jiménez Gaona e do Vice-Ministro de Transportes, Agustin Encina Pérez, onde foram apresentados e inspecionados 93 ônibus 0 KM, dentre eles, os Apache Vip da Caio Induscar, adquiridos por meio de incentivos do Governo Paraguaio. O Representante da Caio Induscar, Enrique Ortuoste, também esteve presente no evento.

O sistema de transporte de Assunção, até então operava com ônibus antigos, motivo pelo qual o governo ofereceu incentivos para renovação de frota, com modelos modernos e tecnologia embarcada de última geração.

A Caio Induscar parabeniza o Governo Paraguaio por incentivar o progresso do Transporte Público, trazendo mais conforto e segurança aos usuários. Faz parte de nossa missão contribuir para a evolução do transporte, oferecendo produtos com design moderno, robustez, baixo custo e facilidade de manutenção.