Mais 20 unidades do Apache Vip quinta geração chegam ao Rio de Janeiro

29/10/2021 Desde os primeiros dias de outubro, 20 unidades do Apache Vip quinta geração chegaram ao estado do Rio de Janeiro. A empresa responsável por essa aquisição foi a Transportes Santo Antônio, que está ampliando sua frota.

A Transportes Santo Antônio, fundada na década de 1960, é uma das principais companhias de ônibus do estado carioca. Os novos modelos adquiridos pela empresa entrarão em operação nas cidades de Duque de Caxias e Belford Roxo. Pertencentes à Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, os municípios, juntos, somam cerca de 1 milhão e 400 mil potenciais usuários do transporte público.

O representante de vendas da Caio para essas empresas do Rio de Janeiro, Roberto Araújo, enfatizou a importância dessa parceria. “Estes novos ônibus apenas reforçam a extrema confiança da empresa em nossos trabalhos, já que a Santo Antônio é um cliente tradicional da Caio. Além disso, Duque de Caxias e Belford Roxo podem ter a certeza de que receberão produtos que aliam qualidade, robustez, durabilidade, segurança e conforto, dentre outros atributos inerentes a todo o portfólio da marca Caio”.

Os Apache Vip V, no modelo midiônibus, possuem lotação total para 72 passageiros, sendo 37 em pé e 35 sentados. As janelas com vidro na cor fumê e o ar condicionado, proporcionam conforto térmico para todos os usuários.

Os cinco itinerários eletrônicos (nas posições superior frontal, sobre base painel, interno, traseiro e lateral), a preparação para instalação de microcâmeras e sistema de vídeo, além dos bloqueadores de porta, são relevantes recursos tecnológicos presentes nestes modelos.

Além disso, os ônibus possuem elevadores semi-automáticos/pneumáticos, que garantem a necessária acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e PCD’s. No salão interno é garantido o local ideal para PCD’s, com cintos de segurança, assento reclinável e espaço para cão-guia.

As unidades adquiridas pela Transportes Santo Antônio possuem poltronas totalmente estofadas, tipo turismo, que proporcionam uma grande comodidade aos usuários. O revestimento Kaleidos Azul das poltronas foi substituído pelo New Kaleidos Azul/Dourado, uma das mais marcantes novidades do Apache Vip geração cinco da empresa.

Você pode encontrar outras informações sobre a marca Caio no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.