Itamaracá Transportes adquire 30 ônibus urbanos, Apache Vip da Caio

06/02/2020 Tradicional cliente da marca Caio, a Itamaracá Transportes adquiriu 30 unidades do modelo Apache Vip, produzido pela maior fabricante de carroceiras urbanas do Brasil.

Das unidades adquiridas, 11 irão operar na frota da empresa pelo Conorte – Consórcio Norte, gerido pelo GRCT - Grande Recife Consórcio de Transportes, que atua nas cidades de Recife, Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Igarassu e Itamaracá, na RMR - Região Metropolitana do Recife.

Com pintura diferenciada do Sistema BRT - “Via Livre”, os outros 19 veículos, contam com cinco portas e duplo embarque, possibilitando que a operação seja realizada tanto nos corredores BRT, como nas linhas urbanas das cidades da RMR. As unidades também possuem ar-condicionado e interior no padrão BRT, visando o maior conforto de seus passageiros.

Sobre o Apache Vip

O urbano de motor dianteiro mais vendido do país, possui design moderno e carroceria robusta, além de facilidade no acesso a componentes de manutenção.

Todas as unidades adquiridas são 100% acessíveis, possuem elevadores e assentos destinados a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida, idosos e gestantes.

Os ônibus também contam com iluminação interna em LED, itinerários eletrônicos e poltronas anatômicas e confortáveis.

Pensando na segurança dos passageiros durante o transporte, eles também são equipados com portas tipo fole, com acionamento pneumático e bloqueadores, os quais evitam abertura inesperada durante o trajeto.

Sobre a Caio

Com mais de 74 anos da marca e 19 anos de atividades sob nova gestão, a Caio possui dois parques fabris, com sede na cidade de Botucatu e filial na Barra Bonita, ambas no interior paulista. Sua capacidade produtiva é de 50 carrocerias ao dia, somando as duas unidades.

Conta com equipes de representação de vendas em todo o Brasil e no exterior e escritório central na cidade de São Paulo. Também com renomada equipe de assistência técnica e facilidades na aquisição e troca de peças de reposição.

A Caio é reconhecida como uma das maiores geradoras de empregos da região. Só em Botucatu, a empresa conta com cerca de 3.200 colaboradores. Somados a outras empresas do Grupo Caio, são aproximadamente 5.000 empregos diretos gerados.

A vitoriosa atuação no segmento de ônibus é conquistada dia a dia, com um amplo portfólio de produtos que atendem às diversas necessidades do mercado e o mix de soluções, que englobam atendimento e serviços diferenciados.

Por isso, a Caio é especialista em oferecer soluções em mobilidade inteligente, facilitando o transporte de milhões de pessoas no Brasil e no Mundo.

Serviço
Outras informações sobre a marca Caio podem também ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.