Icaraí Auto Transportes de São Gonçalo adquire 15 unidades do F2400 da Caio

27/11/2019 A cidade de São Gonçalo recebeu 15 unidades do micro-ônibus F2400, versão urbana. Localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, possui, segundo dados do IBGE, aproximadamente 1,1 milhão de habitantes, a segunda cidade mais populosa do estado.

A Icaraí Auto Transportes, integrante do Consórcio São Gonçalo, optou pela aquisição dos F2400 com o objetivo de renovar sua frota para atender à demanda de passageiros com um veículo de qualidade superior, que alia design moderno, conforto e segurança.

Sobre o F2400, versão urbana

Reconhecido por sua solidez estrutural e durabilidade, atributos inerentes aos produtos da marca Caio, os F2400 adquiridos são equipados com ar-condicionado, itinerários eletrônicos em Led e solicitação de parada sem fio.

Com dimensões ideais para acessar vias mais estreitas, têm também, como benefício, a facilidade de reposição de peças e manutenção.

Possui poltronas ergonômicas e capacidade para acomodar 38 passageiros.

São 100% acessíveis, com elevador e assentos reservados para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

Outras informações sobre a marca, podem também ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.