Goiânia recebe 70 unidades do Apache Vip da Caio Induscar

19/05/2015 A HP Transportes Coletivos, que opera na Região Metropolitana de Goiânia, colocou em operação 70 unidades do modelo Apache VIP, da Caio Induscar recebidos recentemente e que fazem parte do plano renovação de frota da empresa.

O Apache Vip é equipado com poltronas injetadas com encosto de cabeça, que oferecem mais conforto aos passageiros, itinerário eletrônico, poltrona hidráulica com cinto de segurança para motorista e bloqueador de portas. Montado sobre chassi Mercedes Benz, o modelo segue as normas de restrição de emissão de poluentes, baseadas no padrão do motor Euro V.

Possui capacidade para transportar 32 passageiros sentados, incluindo portador de necessidades especiais, e lotação total de 86 pessoas. Para facilitar o acesso dos usuários, os ônibus contam com 3 portas de acionamento pneumático e largura de 1,25 metros, além de elevador para portador de necessidades especiais e catracas eletrônicas.

Produzir carrocerias que se adaptam às necessidades do cliente, aliando design, tecnologia e conforto aos usuários, é gratificante para a Caio Induscar. É parte de nossa missão contribuir para o desenvolvimento do Sistema de Transporte Público do País.