Empresa da Guatemala amplia frota com veículo marca Caio

25/10/2022 Os ônibus da Caio, além de estarem presentes em todas as regiões do Brasil, também podem ser encontrados em localidades no mundo todo. Um exemplo disso é a empresa de transportes Grupo El Naranjo, na Guatemala, tradicional cliente do Grupo Caio, que adquiriu mais uma unidade de midiônibus da marca.

O Grupo El Naranjo está presente em linhas de transporte em todo o país da América Central, atendendo, por exemplo, linhas urbanas, executivas e de transporte na região de fronteira.

A cidade, que leva o mesmo nome da empresa de transporte, está situada no extremo nordeste da Guatemala, próximo à fronteira com o México. Além disso, tem uma população estimada em 570 mil habitantes, sendo uma das maiores do país guatemalteco.

Sobre os Foz Super Versão 2500

O veículo adquirido é um midiônibus Foz Super Versão 2500, com 10770 mm de comprimento, embarque dianteiro e capacidade total para 40 passageiros e o motorista.

O salão interno conta com piso taraflex com aspecto de madeira, iluminação em LED, porta pacotes modelo executivo, com ar condicionado direcional e luz individual, além de cortinas em tecido.

As poltronas são tipo rodoviária, anatômicas, totalmente estofadas e reclináveis, garantindo o conforto dos passageiros. Para o motorista, o assento é hidráulico com encosto de cabeça e deslocamento lateral.

O itinerário eletrônico é em Led e está posicionado na parte frontal superior da carroceria, para facilitar a visualização pelos passageiros.

O Foz Super Versão 2500 é equipado com Wi-fi, microcâmeras, monitor de TV, rádio e preparação para a futura instalação de Sistema GPS.

Mais informações sobre a marca Caio podem também ser obtidas no site: http://www.caio.com.br e nas redes sociais @caioinduscaroficial.