Começam a operar em Florianópolis, unidades zero km do ônibus urbano Apache Vip

14/03/2023 A empresa Canasvieiras, que opera em Florianópolis, Santa Catarina, adquiriu sete unidades zero km do ônibus Apache Vip. Os veículos irão reforçar a frota da empresa, que atua no segmento de transporte coletivo há mais de 80 anos.

Florianópolis tem uma economia fortemente baseada na tecnologia da informação, no turismo e nos serviços, com aproximadamente 600 mil habitantes.

No início deste mês, profissionais da Caio realizaram a entrega técnica das unidades nas dependências da garagem da Canasvieiras, com treinamento e esclarecimento de dúvidas sobre os cuidados com a prevenção e manutenção. “É um prazer compartilhar os nossos valores e as nossas conquistas com quem confia no nosso trabalho. É mais um cliente Caio que irá operar com o nosso Apache Vip pelas ruas do sul do Brasil”, detalha Danilo Conceição, supervisor de qualidade e melhoria contínua da Caio.

Jardel Stadtlober, representante Caio em Santa Catarina, ressalta a satisfação de receber um feedback positivo do cliente “A empresa Canasvieiras é grande formadora de opinião dentro do Consórcio de Transporte Urbano de Florianópolis, no qual possui diversas linhas dentro do município. Por isso receber elogios desse cliente sobre a qualidade, acabamento e soluções inteligentes relacionados ao primeiro lote dos ônibus Apache Vip entregues, é algo que nos impulsiona a fazer sempre o melhor por nossos parceiros de negócios”.


Sobre os Apache VIP

Os Apache Vip produzidos são da quinta geração do ônibus de motor dianteiro, com lotação total para 81 passageiros e embarque dianteiro. Possui 12.670 mm de comprimento e bloqueador de portas original do chassi.

São 100% acessíveis, com espaço para cadeirantes, elevadores e assentos para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos, além de uma área exclusiva para cadeirantes ou pessoas com deficiência visual, acompanhadas por cão-guia.

O salão interno mais amplo, seguindo a atualização dos produtos da Caio, possui poltronas ergonômicas e estofadas, revestidas com material que agrega resistência, durabilidade e facilidade de limpeza.

As unidades adquiridas contam ainda com iluminação interna em LED e pontos USB para a recarga de dispositivos móveis. O conforto térmico é garantido pelo ar condicionado e janelas com barreiras aos efeitos solares.

Os itinerários eletrônicos em LED, localizados em locais de fácil leitura, contribuem para a melhor visibilidade das linhas. Contam também com preparação para microcâmeras, catracas eletromecânicas e validadores eletrônicos.

Mais informações sobre a marca podem também ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial.