Cidade de Maricá recebe 25 unidades do Apache Vip Caio

13/12/2019 O município de Maricá, localizado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, passou a contar com 25 novas unidades do Apache Vip, ônibus de motor dianteiro, líder de vendas de urbanos, produzido pela encarroçadora Caio Induscar.

Os veículos foram adquiridos pela empresa Viação Nossa Senhora do Amparo, tradicional cliente da marca Caio. Eles irão operar no sistema de transporte urbano de Maricá, que atende diariamente a 17 mil passageiros.

Conhecidos como vermelhinhos, os ônibus reforçam a frota gerida pela Empresa Pública de Transportes (EPT), que atua na cidade por meio do Programa Municipal Tarifa Zero. Com essa iniciativa, Maricá se tornou referência nacional e internacional de mobilidade.

Sobre o Apache Vip

Possuem 12,725 metros de comprimento e lotação total para 79 pessoas. Eles contam com ar-condicionado, são totalmente acessíveis, equipados com elevadores e assentos destinados a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Visando o conforto e a comodidade dos passageiros, todas as poltronas são totalmente estofadas e tomadas USB para recarga de dispositivos móveis.

Eles possuem iluminação em LED; itinerários eletrônicos e preparação para sistema de monitoramento interno por câmeras, oferecendo maior segurança para todos que utilizam o transporte coletivo.

Frota de urbanos 100% Caio

A parceria entre a Caio Induscar e a Viação Nossa Senhora do Amparo é sólida e consolidada há anos.

A frota da empresa de urbanos é formada 100% por veículos da marca Caio. A empresa preza em fornecer a seus passageiros serviços de mobilidade urbana com produtos de qualidade, tradição e sofisticação.

Para saber mais sobre a Caio, acesse o site: http://www.caio.com.br ou as redes sociais @caioinduscaroficial e LinkedIn Caio Induscar Oficial.