Cartório Itinerante realiza cadastramento biométrico dos colaboradores do Grupo

02/11/2017 Ação voltada para colaboradores e terceiros do Grupo Caio Induscar

Entre os dias 23 e 27 de outubro, a 26ª Zona Eleitoral de Botucatu instalou um posto de atendimento nas dependências da Caio Induscar, com o objetivo de realizar o cadastramento biométrico, que colhe as impressões digitais dos eleitores colaboradores das empresas do Grupo e de empresas terceirizadas.

Sob coordenação do Departamento de Serviço Social, com o apoio dos RH’s, foi realizado agendamento prévio com dia e horário para atendimento e transporte dos colaboradores das outras empresas do Grupo até a Caio.

Além da biometria, foram realizados outros serviços como atualização dos dados cadastrais, alteração do local de votação e transferência do título de outros municípios para Botucatu. “O cartório vir até a empresa foi excelente, pois não tive o inconveniente de me deslocar até o centro da cidade. O atendimento foi muito rápido e sem burocracia, tanto que, além do cadastramento, fiz a mudança do local de votação”, explicou a colaboradora da Caio Induscar, Adriana Cristina Mores.

O cadastramento biométrico, obrigatório para as cidades de Botucatu, Itatinga e Pardinho, poderá ser feito somente até o dia 19 de dezembro de 2017. A colaboradora do Cartório Eleitoral, Érica Vitoriano, explicou as consequências para quem não realizar o cadastramento: “Sem a identificação biométrica, o eleitor terá o seu título cancelado e não poderá votar a partir de 2018, podendo inclusive ter seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) cancelado, não poder inscrever-se em concurso público, tirar passaporte ou renovar matrícula em instituição de ensino oficial do Governo”.

Para quem ainda não realizou o cadastramento, o Cartório Eleitoral presta atendimento das 8h00 às 18h30, na Rua Monsenhor Ferrari, 466. Os Postos de Atendimento ao Eleitor de Itatinga (na Casa do Cidadão) e de Pardinho (Câmara Municipal), também estão aptos a realizar o cadastramento.

Mais uma vez o Grupo Caio Induscar oferece facilidades aos seus colaboradores.