Caio produz 35 unidades do Apache VIP, com ar condicionado, para Viação Miracatiba

21/05/2019 A Viação Miracatiba, adquiriu 35 novos veículos, produzidos pela Caio Induscar, maior fabricante de carrocerias do Brasil.

A empresa, tradicional cliente Caio, possui uma frota com aproximadamente 380 veículos, sendo 100% formada pelo modelo urbano Apache Vip, de motor dianteiro, e líder de vendas no mercado de transportes.

Os novos veículos adquiridos fazem parte da renovação de frota das linhas intermunicipais da empresa, que operam pelo Consórcio Intervias, no transporte coletivo da região de Embu das Artes e Taboão da Serra.

Todos os ônibus adquiridos seguem as exigências da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU-SP), equipados com ar condicionado e quatro Itinerários eletrônicos em Led.

Possuem sistema multiplex, que visa identificar possíveis falhas na parte operacional e elétrica dos veículos, monitoramento por câmeras e tomadas USB, para recarga de smartphones e outros eletrônicos.

Com 13,200 metros de comprimento, chassis com suspensão pneumática, três portas de acesso e lotação total para 77 pessoas, os veículos são equipados com elevadores semiautomáticos e assentos destinados para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Contam, também, com solicitação de parada sem fio e, itens que proporcionam mais comodidade e conforto aos passageiros durante as viagens, como assentos totalmente estofados e barreiras aos efeitos solares dos vidros na cor fumê.

A Caio Induscar há mais de 73 anos fideliza seus clientes e proporciona de forma garantida a melhoria da prestação dos serviços de transporte público, tanto em linhas municipais como intermunicipais, oferecendo produtos reconhecidos no mercado pela qualidade, robustez, conforto e tecnologia.