CAIO INVESTE EM MAIS UMA EDIÇÃO DO PROGRAMA DE ESTÁGIO “TALENTOS DO FUTURO”

04/03/2024 O Programa de Estágio no Grupo Caio, iniciado em 2016, oferece oportunidades a estudantes universitários que desejam embasar e desenvolver sua vida profissional, já enquanto estão cursando a faculdade.

O Programa “Talentos do Futuro”, que abrange todas as empresas do Grupo, objetiva capacitar e preparar os estudantes para os desafios do mercado de trabalho.

A oitava turma iniciou as atividades em fevereiro de 2024 e, nesta edição, estão participando 26 estagiários, lotados em diversas áreas das empresas, como Produção, Manutenção, Marketing, Métodos e Processos, Recursos Humanos entre outras.

“Essa vivência é muito valiosa para os universitários, pois é possível aplicar os conteúdos aprendidos e vivenciar a realidade da profissão, conhecendo de perto os processos, vencendo desafios e aprendendo com as oportunidades. O programa é constituído de uma metodologia teórica e prática, para o estagiário desenvolver competências técnicas e comportamentais, que contribuem para potencializar sua performance e torna-lo um profissional de sucesso e diferenciado. Nosso programa permite desenvolver talentos de acordo com as necessidades específicas da empresa, trazendo novas perspectivas, ideias inovadoras, energia e entusiasmo. Contribui ainda na formação de novos profissionais para o banco interno de talentos e preparação para o mercado de trabalho”, comenta Inez Daroz, supervisora de Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento.

Nessa trajetória, há uma troca mútua entre estagiários e as empresas. Os estudantes embarcam em uma jornada dinâmica de aprendizado técnico, autoconhecimento e crescimento pessoal. As empresas recebem conceitos atualizados e novas ferramentas.

Assessoria de Imprensa Grupo Caio - Fevereiro 2024