Caio Induscar realiza doações para Projeto Campinho, que beneficia a população Botucatuense

25/11/2019 A Caio está sempre engajada em ações de responsabilidade social, sendo pioneira em projetos internos que visam o bem-estar de seus colaboradores e familiares, e externos, que por meio de parcerias com a iniciativa pública, beneficiam a comunidade.

Um exemplo é a contribuição da empresa no Projeto Campinho, iniciativa da Prefeitura Municipal de Botucatu que visa proporcionar à população espaços ao ar livre com quadras e campos de areia para práticas esportivas e áreas verdes, em locais nos quais não havia esse tipo de lazer. O Residencial Cachoeirinha, Jardim Planalto, Pérola Negra, Monte Mor e Rubião Júnior, foram alguns dos bairros contemplados.

“Ter a Caio como parceira é de grande importância para o sucesso do Projeto, pois com os diversos materiais doados pela empresa conseguimos reduzir em até 60% dos custos, que são revertidos para os próprios espaços de lazer”, informou o secretário municipal de esportes de Botucatu, Geraldo Pupo.

Os alambrados, traves, corrimãos e estruturas de tabelas de basquete doados para os diversos espaços, são sobras de materiais utilizados no processo de fabricação de carrocerias, portanto de altíssima qualidade e durabilidade, trazendo beleza e segurança aos usuários das praças.

Mais terrenos estão em estudo para a implantação de novos espaços para a ampliação do Projeto. Colaborar com essas ações é um dos compromissos da Caio com a comunidade, ajudando a promover qualidade de vida e lazer.