Caio Induscar produz Millennium BRT Superarticulado

30/04/2013 A encarroçadora de ônibus Caio Induscar começou a produzir as carrocerias Millennium BRT de 23m, que possui cinco metros a mais que os articulados normais, sobre chassis Mercedes-Benz O-500 UDA “Superarticulado”.

Ao todo, os pedidos somam cerca de 100 carrocerias para empresas de São Paulo. O diferencial desse veículo, que compõe a família Millennium BRT, é seu comprimento que permite transportar 58 passageiros sentados e mais 112 pessoas em pé, 30% a mais que os articulados padrão. Possui, também, rampas para facilitar o acesso de pessoas com necessidades especiais.

O modelo tem como opcionais: ar condicionado, janelas com vidros colados, sistema Multiplex e portas do lado esquerdo do veículo.

As poltronas injetadas, fabricadas pela própria encarroçadora, merecem especial destaque nessa carroceria. Elas são mais leves, de simples manutenção e que facilitam a locomoção no interior do ônibus.

A Caio Induscar investe continuamente em melhorias nos produtos fornecidos e no desenvolvimento de novos, para atender aos seus clientes de acordo com as suas necessidades.