Caio Induscar produz 167 unidades da nova geração do Millennium BRT para São Paulo

27/07/2017 Operadoras da cidade de São Paulo adquiriram 167 unidades do ônibus urbano Millennium BRT superarticulado, da Caio Induscar. O modelo, que está em sua segunda geração, foi lançado no segundo semestre de 2016, e se destaca por seu design arrojado e eficiência operacional, atendendo a clientes que atuam em grandes centros urbanos.

Segundo dados da SPTrans, no último ano, mais de 2 bilhões de passageiros da capital paulista utilizaram transporte coletivo para se locomover. Por isso, o Millennium BRT, com 23 metros de comprimento e lotação total de 176 passageiros, é um dos modelos escolhidos pelos clientes por ser ideal para atender à demanda de transporte, especialmente em corredores.

Esses veículos com poltronas totalmente estofadas, ar condicionado, vidros colados na cor fumê, wi-fi e bloqueador de portas, garantem uma viagem segura e confortável aos usuários. Também possuem rampa móvel, que facilita o acesso de portadores de necessidades especiais, e portas tipo fole, com acionamento elétrico.

A nova geração do Millennium BRT possui a maioria das peças do revestimento interno concebido em polipropileno, material que garante maior leveza na carroceria e ótimo acabamento.

A Caio Induscar, sempre na vanguarda, oferece ao mercado produtos inovadores, de qualidade certificada e estrutura sólida, com design diferenciado, baixo custo e facilidade de manutenção, tradicionais dos produtos da marca. Esses atributos garantem maior valor agregado, oferecendo vantagens operacionais aos clientes e a satisfação dos usuários.