Caio Induscar participa do XVIII Encontro Nacional do Transporte Alternativo

04/12/2018 É tradição da Caio Induscar participar de eventos que promovem reflexões acerca da evolução dos sistemas de transporte, bem como sua regulamentação. De 29 a 30 de novembro de 2018, a Caio Induscar participou do XVIII Encontro Nacional do Transporte Alternativo, promovido pela FENATRAL, Federação Nacional do Setor.

O evento, realizado em Salvador, capital da Bahia, contou com a presença de representantes do transporte alternativo e complementar de todo o Brasil, dentre eles permissionários, dirigentes de sindicatos e cooperativas.

Uma das principais pautas abordadas no evento foi a importância das alterações no transporte de pequeno e grande porte e a regulamentação desses sistemas. As tendências mundiais sobre o transporte público e os modais utilizados, também foram comentadas no circuito de palestras.

Durante o evento, foi exposto o ônibus urbano Apache Vip na versão midibus. O modelo, além de possuir características inerentes à marca Caio, como robustez, versatilidade e baixo custo de manutenção, tem a vantagem de operar em ruas mais estreitas e de difícil acesso, devido às dimensões e agilidade do veículo.

O modelo apresentado possui sistema Multiplex, que identifica possíveis falhas no sistema operacional e elétrico; itinerários eletrônicos em led e 100% de acessibilidade, com elevador e assentos para pessoas com deficiência (PCD), com mobilidade reduzida e idosos. Poltronas ergonômicas, ar condicionado e vidros na cor fumê garantem bem-estar e conforto térmico aos usuários.

“Proporcionar ao mercado um mix completo de soluções, é uma de nossas missões, que começa com a análise do veículo que melhor irá atender às necessidades de cada cliente, passando pela personalização do projeto da carroceria e prazo de entrega. O retorno positivo dos clientes é a nossa maior satisfação e o que move a marca Caio há mais de 72 anos”, relata Gildo Vendramini, representante de vendas da Caio Induscar, presente no Encontro.

Participar de eventos que contribuam com a melhora da qualidade do transporte coletivo de passageiros, é de grande importância para a Caio Induscar.