Caio Induscar participa da Transpúblico 2015

16/09/2015 No período de 1 a 3 de setembro, a Caio Induscar participou da feira Transpúblico e do Seminário Nacional NTU, realizados no Transamérica Expo Center, em São Paulo, promovidos pela NTU – Associação das Empresas de Transportes Urbanos.

Foram expostos pela Caio Induscar, os modelos urbanos Apache VIP, com diferencial de possuir 2 elevadores, e o Millennium BRT Superarticulado. Uma novidade da encarroçadora foi o lançamento do rodoviário Solar 3400.

O evento reuniu empresas do setor de transporte entre montadoras, encarroçadoras, operadoras de ônibus e fornecedores de peças e equipamentos, que expuseram produtos para o mercado interno e externo.

Além da exposição de produtos, os visitantes e expositores participaram do Seminário que abordou o tema “Prioridade ao coletivo, para uma mobilidade sustentável”. O Gerente de Engenharia da Caio Induscar, o sr. Pedro Botejara, participou do painel “Carroçarias para ônibus urbanos no Brasil”, sobre o uso de novos materiais e o impacto de equipamentos auxiliares na construção e manutenção dos veículos.

Para a Caio Induscar, é de grande importância participar de eventos que fomentam o debate de soluções para o transporte público e a sustentabilidade da mobilidade urbana.