Caio Induscar participa da Transpúblico 2013

11/07/2013 A Caio Induscar participou, de 03 a 05 de julho, da Transpúblico e do Seminário Nacional NTU, realizados no Transamérica Expo Center, em São Paulo, promovidos pela NTU – Associação das Empresas de Transportes Urbanos.

O objetivo do seminário foi reunir encarroçadoras, montadoras, fornecedores, clientes e a imprensa para discutir sobre a mobilidade sustentável no país, com o tema “Para um Brasil mais competitivo”.

No espaço de exposição, a Caio Induscar mostrou o novo Solar, carroceria desenvolvida para fretamento e rodoviário e o novo Foz, o microônibus da empresa, além do Apache Vip, o urbano mais vendido do país, o Millennium BRT Articulado e o Alimentador.

O Solar conta agora, com nova frente, traseira e laterais, que foram totalmente redesenhadas, com design e linhas gerais que dão maior limpeza visual à carroceria e um salão com luzes internas em Led e novas poltronas, proporcionando maior conforto aos passageiros.

Já o novo Foz, sua evolução se deu desde seu design, estrutura, até o acabamento. O modelo tem traços mais alongados, nova frente envolvente, instrumentos que facilitam o trabalho do condutor, como cúpula interna dianteira, que acopla porta-objetos, som, entre outros.

O Apache Vip, o urbano líder de vendas da encarroçadora possui design moderno e arrojado e tem como opcionais o ar condicionado, janela com vidro total fixo colado, calotas, desembaçador de para-brisa com ar quente e frio e isolação térmica em isopor, entre outros.

As carrocerias BRT foram desenvolvidas depois de muitos estudos para atender aos sistemas de transportes das diversas cidades do país.

O estande da Caio Induscar teve um grande número de visitantes e contou durante o período do evento, com o show de mágica, da Família Lima, de Escola de Samba e caricaturista, animando a todos que passavam no local.

Para a Caio Induscar, é muito importante participar de eventos que contribuem com o desenvolvimento do transporte, facilitando a mobilidade de milhares de pessoas.