Caio Induscar lança seu novo site

21/01/2013 A Caio Induscar, líder na produção de urbanos no Brasil, lança seu novo site, que ficou com o design mais moderno, deixando a navegação mais fácil e rápida. O layout ficou mais claro e interativo, dando uma visão maior sobre os produtos e as ações da empresa.

O website foi desenvolvido com o objetivo de facilitar o acesso de todos os públicos às informações da empresa, como clientes, parceiros, comunidade e pessoas apaixonadas pelos ônibus da marca.

Para saber sobre a empresa e sua história, basta acionar o link Institucional, que contém o vídeo institucional e a linha do tempo da empresa. Os interessados em contatar a empresa, conseguem escolher o departamento com quem quer falar, no link Fale Conosco. Ainda, para envio de currículos, é só entrar em Trabalhe Conosco.

A área de Produtos do site possui seções de acordo com os modelos das carrocerias produzidas pela encarroçadora paulista, fazendo com que o cliente tenha facilidade em procurar o produto que deseja. Além disso, caso tenha dúvida com quem falar sobre aquisição de ônibus, há um ícone com os nomes e contatos dos representantes de vendas. O site conta também com catálogos de produtos e componentes de ônibus, para análise e escolha, de acordo com as necessidades.

Para ficar informado sobre os últimos acontecimentos, o internauta poderá clicar em Notícias, e terá as últimas novas e fotos. Além disso, o website mostra os Projetos Sociais realizados pela empresa, na aba Responsabilidade Social.

Para a Caio Induscar, é fundamental manter-se atualizada, para atender às necessidades dos clientes e de todos os seus parceiros.

Acesse o site: http://www.caio.com.br e faça parte do Mundo Caio Induscar.