Caio Induscar fornece novas carrocerias para o México

10/06/2013 A Caio Induscar produz carrocerias que atendem a todos os segmentos no Brasil e exterior, adaptadas de acordo com os padrões solicitados pelos países. Com isso, vem conquistando novos mercados, tanto nacionais quanto internacionais.

O México, país da América do Norte, fez um pedido de 19 carrocerias Mondego, denominado no país como Access, para a encarroçadora paulista. Os veículos que estão sendo entregues para a Volvo México, são diferenciados e adaptados, pois possuem novos interiores que foram desenvolvidos, especialmente, para atender as necessidades dos clientes e da região, que solicitaram um visual interno mais limpo. As carrocerias fabricadas fazem parte do Plano de Melhoria do Transporte Público da Praça dos Mártires e do Palácio do Governo, que ficam em Toluca, no Estado do México.

O modelo possui 12m de comprimento, largura de 2.500m e piso baixo para acessibilidade, diminuindo o tempo de parada nos pontos; capacidade para transportar 41 pessoas sentadas e um cadeirante, que no novo veículo tem o assento voltado para frente.

A carroceria conta com um design arrojado em que o visual interno ficou com todas as poltronas do salão alinhadas, no mesmo nível; novas cores interiores, menor quantidade de dutos no salão, entre outros. O posto do motorista, conta agora com uma portinhola, dando mais privacidade ao motorista.

Para a Caio Induscar é fundamental investir em novas tecnologias que atendam as necessidades de seus clientes, buscando novos mercados.