Caio Induscar fornece 40 unidades do urbano Apache VIP para o Grupo JSL

12/05/2017 Empresas do Grupo JSL, Júlio Simões Logística, companhia brasileira que atua há mais de 60 anos nas áreas de logística e transporte coletivo de passageiros, adquiriram 40 unidades do ônibus urbano Apache VIP.

Os ônibus irão operar nas cidades de Mogi das Cruzes, Guararema e São José dos Campos, pertencentes às Regiões Metropolitana e Vale do Paraíba, que englobam aproximadamente 75% da população de todo o estado de São Paulo.

Com o objetivo de oferecer o melhor para a população, o Apache VIP foi escolhido pelo JSL por ser o modelo urbano líder de vendas no país, pela sua tradicional robustez e facilidade de manutenção, além de proporcionar uma viagem segura e confortável, em um transporte moderno e de qualidade.

As unidades são 100% acessíveis, com elevador e assentos para portadores de necessidades especiais, de mobilidade reduzida e idosos. Possuem também poltronas ergonômicas e confortáveis para os passageiros, além de itinerários eletrônicos em led e três portas de acionamento elétrico, que garantem fácil acesso aos usuários.

Faz parte da missão da Caio Induscar atender às necessidades de cada cliente, colaborando para o desenvolvimento do Sistema de Transporte Público. Produzir carrocerias que ofereçam conforto e bem-estar aos usuários, é o que move a nossa empresa há mais de 70 anos.