Caio Induscar entrega ônibus especiais para projeto em Rondônia

20/07/2012 A Caio Induscar entregou sete unidades de veículos modelo Foz Super, para darem suporte às equipes do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), que trabalham na recuperação das estradas estaduais não pavimentadas em Rondônia.

São cinco ônibus para fazer o transporte de servidores e dois ônibus motorhome (veículos equipados com camas, central de ar condicionado, fogão, geladeira, bebedouro entre outros itens).

Os ônibus têm modelo semelhante ao do projeto Caminho da Escola, com suspensão especial e sistema de bloqueio do diferencial. As carrocerias são dotadas de luzes intermitentes na traseira e dianteira do veiculo, além de sistema de itinerário eletrônico, que servirão de alertas aos motoristas, em trechos onde serão executadas as obras.

Os ônibus para transporte dos servidores visam conforto e segurança, garantindo a melhoria de produtividade desses trabalhadores.

Os motorhomes ficarão à disposição das equipes que precisam montar acampamento, quando da recuperação de estradas distantes das sedes das residências, dando apoio a todo o Departamento, em especial às equipes que trabalham no Projeto Estradão, que visa o nivelamento de vias, encascalhamento e abertura lateral de 100% das estradas estaduais não pavimentadas.

A Caio induscar, mais uma vez, cumpre sua missão de dar soluções em transportes.