Caio Induscar entrega ônibus Apache Vip para a cidade de Cotia

28/04/2015 A Caio Induscar entrega 50 unidades do urbano Apache Vip para a Vida Azul Transportes Ltda, empresa que atua há mais de 50 anos no município de Cotia, SP.

Os ônibus adquiridos, fazem parte do programa de renovação de frota da empresa, e estão operando em linhas do Sistema Troncal, itinerários com alto fluxo de passageiros.

A expectativa é atender com mais conforto e agilidade a demanda diária de 90 mil passageiros que utilizam o transporte coletivo da cidade da Região Metropolitana de São Paulo.

Com capacidade para transportar 37 passageiros sentados, o Apache Vip alia design moderno, robustez e baixo custo de manutenção. Conta com elevador, facilitando a acessibilidade; 3 portas com acionamento pneumático; janelas na cor fumê; e poltrona injetada, que proporciona conforto aos passageiros.

Para segurança e bem estar do motorista, o modelo conta com Sistema Multiplex, que identifica as falhas no sistema operacional e elétrico do veículo, poltrona hidráulica com encosto de cabeça, ventilação direcionada e bloqueador de portas.

É parte da missão da Caio Induscar, contribuir para o desenvolvimento do transporte urbano. Produzir carrocerias que atendam às necessidades dos clientes, superando expectativas e proporcionando conforto e bem-estar aos usuários, é de fundamental importância para a empesa.