CAIO FORNECE 15 UNIDADES DO ÔNIBUS URBANO APACHE VIP PARA A VIAÇÃO CIDADE DO AÇO

12/04/2024 A Caio, fabricante de ônibus urbanos, forneceu recentemente para a empresa Viação Cidade do Aço, 15 unidades do ônibus Apache Vip, modelo de motor dianteiro mais vendido do Brasil.

As novas unidades estão operando no sistema de transporte coletivo de passageiros do município de Barra Mansa. A cidade se destaca como um dos principais centros urbanos da região Sul Fluminense e do estado do Rio de Janeiro, com posição geográfica beneficiada, por localizar-se no eixo Rio-São Paulo-Minas.

Parceria com a marca Caio

O representante de vendas, Alcivan Silva Cardoso, destaca a escolha da primeira compra do cliente por produtos da marca Caio.

“A Caio oferece produtos e atendimento personalizados, fidelizando seus clientes ao longo de mais de 78 anos de tradição no mercado de mobilidade urbana. A aquisição das primeiras 15 unidades para integrar a frota da Viação Cidade do Aço marca o início de uma parceria significativa entre Caio e a empresa”, enfatiza o representante.

Sobre os Apache Vip
Os ônibus urbanos Apache Vip adquiridos são da quinta geração, com lotação total para 79 passageiros e embarque dianteiro. Possuem 12.700 metros de comprimento e bloqueadores de portas originais dos chassis.

Os ônibus foram encarroçados sobre chassis OF-1721/59 (Mercedes-Benz), com tecnologia Euro VI, tecnologia adotada no país para redução na emissão de poluentes.

São 100% acessíveis, equipados com elevadores semiautomáticos, assentos para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos, além de uma área exclusiva para cadeirantes ou pessoas com deficiência visual.

As unidades possuem assentos estofados, ar-condicionado e janelas com barreiras aos efeitos solares, garantindo o conforto para os passageiros durante os trajetos.

Itens de tecnologia embarcada são encontradas nos veículos, como preparação para instalação de microcâmeras, catracas eletromecânicas e validadores. Os veículos também são equipados com itinerários eletrônicos em LED, instalados em pontos estratégicos das carrocerias, que contribuem para a melhor visibilidade das linhas.

Outras informações sobre a Caio podem ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial.

Assessoria de Imprensa I abril de 2024