Caio entrega para empresa Vitória mais unidades da nova geração do Apache Vip

27/04/2022 A Empresa Vitória, com sede em Caucaia - Fortaleza, CE, uma das primeiras da região a adquirir a nova geração do ônibus urbano Apache Vip, complementa sua frota com mais veículos zero km da Caio. Tradicional cliente da marca, a Empresa Vitória possui 65 anos de atividades, sendo responsável pela operação em 49 linhas da CE-2 – Região Metropolitana de Fortaleza.

As 20 unidades do Apache VIP dessa nova encomenda somam-se às 10 unidades já adquiridas pelo cliente no final do segundo semestre de 2021. Sérgio Saboia, representante de vendas da Caio, completa que ``O fato de a Empresa Vitória adquirir mais unidades da nova geração do Apache Vip é uma grande satisfação, pois comprova que nosso produto possui atributos que atendem às necessidades do cliente e está sendo muito bem aceito no mercado”.

Sobre os Apache VIP

Os Apache VIP possuem 12.700 mm de comprimento e lotação para 84 passageiros, com duas portas e embarque dianteiro. Os ônibus foram produzidos em conformidade com as normas ABNT de Acessibilidade e Regulamento da ARCE – Agência Reguladora do Estado do Ceará.

O salão interno, mais amplo, agrega bem-estar e comodidade durante as viagens. Com a finalidade de proporcionar conforto térmico no ambiente, todas as unidades possuem ar condicionado e vidros com barreiras aos efeitos solares, na cor fumê. As poltronas dos passageiros receberam o novo revestimento da Caio (New Kaleidos), são estofadas, ergonômicas, de fácil limpeza e manutenção.

Recursos tecnológicos como tomadas USB, preparação para instalação de sistema Wi-Fi, microcâmeras internas, validador eletrônico proporcionam comodidade e segurança a todos os usuários. Itinerários eletrônicos em LED na cor âmbar, instalados em pontos estratégicos da carroceria melhoram a visibilidade das linhas para os passageiros.

A total acessibilidade é garantida por elevador instalado na porta traseira, além de assentos específicos para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos. Conta também com área reservada para cadeirante ou pessoa com deficiência visual acompanhada por cão-guia.

Mais informações sobre a marca podem ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, e nas redes sociais @caioinduscaroficial.

Assessoria de Imprensa Grupo Caio | Abril de 2022