CAIO ENTREGA 12 UNIDADES DO MODELO FOZ 2200 PARA A EMPRESA PARATY

01/04/2024 A Caio, fabricante de ônibus urbanos paulista, está entregando 12 unidades do modelo FOZ 2200, categoria mini-ônibus escolar, para a Paraty Fretamento, Turismo e Transporte Ltda.

Os ônibus escolares transportarão alunos de São Carlos, interior de SP, cidade com mais de 250 mil habitantes e conhecida como a “capital nacional da tecnologia” por causa das empresas high tech que possui, além de ser destaque em quesitos como educação, saúde e segurança pública.


Mais sobre os novos ônibus ESCOLARES
Com lotação para 28 passageiros, os novos ônibus possuem comprimento de 8.240 mm e foram encarroçados no chassi LO 916 Mercedes-Benz Euro VI, colaborando com uma mobilidade mais sustentável, com redução na emissão de poluentes.

Visando o conforto e a comodidade de todos durante as viagens, os ônibus possuem assentos com poltronas turismo fixas para os passageiros e poltronas hidráulicas e estofadas, com encosto de cabeça e deslocamento lateral para os motoristas.

Além disso, possuem dispenser de álcool gel na porta de entrada do veículo, garantindo higiene de todos e bagageiros para colocação de mochilas e malas dos passageiros.

As unidades têm iluminação em LED e janelas tipo bandeira, com vidro inferior fixo e com os superiores móveis, fixos com borracha e na cor fumê, proporcionando maior conforto térmico no salão interno.

Os veículos são preparados para instalação de microcâmeras e GPS, proporcionando mais segurança aos passageiros. Também contam com limpador de sapatos.

A Caio preza por oferecer produtos personalizados, atendendo a todos os clientes de forma ágil e com excelência

Outras informações sobre a Caio podem ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial.

Assessoria de Imprensa I Março de 2024