CAIO, EMPRESA FABRICANTE DE ÔNIBUS, MARCOU PRESENÇA NA AGRISHOW 2022

29/04/2022
A Caio, uma das maiores fabricantes de ônibus do Brasil, marcou presença na Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que aconteceu entre os dias 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto, SP

Na primeira participação da Caio no evento, a marca destacou o modelo de ônibus Foz versão F2200, produzido com configurações ideais para o transporte de pessoas que trabalham em áreas rurais.

Sobre a Agrishow e a participação da Caio no evento

A Agrishow é uma feira tecnologia agrícola considerada a maior da América Latina, cujo propósito é promover o desenvolvimento do setor em âmbito nacional. Na edição 2022 foram contabilizados mais de 800 expositores do Brasil e do exterior, que atuam em diversos segmentos, dentre eles o de transporte, área na qual a Caio possui expertise de mais de 75 anos na fabricação de ônibus para o transporte coletivo de passageiros.

José Gildo Vendramini, gerente nacional de vendas da Caio, comenta sobre a personalização de produtos “Trabalhamos há muitos anos na configuração de ônibus específicos para o segmento, por isso, já possuímos o know-how necessário para preparar o veículo para posteriores adaptações, que são realizadas por empresas especializadas, como toldo, mesa de refeição, armários de ferramentas e/ou EPI’s etc”.

Sobre o Foz versão F2200

O ônibus Foz versão F2200 foi o modelo escolhido para permanecer em exposição durante os cinco dias de evento. A unidade exposta possui 7.900 mm de comprimento e capacidade total para 28 pessoas, porta do tipo pantográfica, conferindo mais praticidade no embarque e desembarque dos passageiros.

O Foz versão F2200 foi cedido pelo cliente Rizzo Transportes e Turismo, especialmente para a feira.
O ônibus em demonstração recebeu vedação especial contra poeira, gancho de reboque traseiro e dianteiro e guarda lamas, componente indispensável para ônibus que trafegam em terrenos mistos, de asfalto e estrada de terra. Os bagageiros laterais do veículo são amplos e projetados para armazenar objetos e ferramentas necessárias para os trabalhadores durante o expediente.

Para propiciar conforto aos passageiros, o modelo é equipado com poltronas estofadas, com revestimento de fácil limpeza e manutenção. Janelas com bloqueio aos efeitos dos raios solares, com vidros na cor fumê, proporcionam conforto térmico.

Sobre a Caio

Com dois parques fabris, com sede na cidade de Botucatu e filial na Barra Bonita, ambas no interior paulista, a Caio possui capacidade produtiva de 50 carrocerias ao dia, nas duas unidades.

A empresa possui equipes de representação de vendas em todo o Brasil e no exterior, e escritório central na cidade de São Paulo. Também com renomada equipe de assistência técnica e facilidades na aquisição e troca de peças de reposição.

O êxito no segmento de ônibus é resultado de um robusto portfólio de produtos que atendem às diversas necessidades do mercado e um completo mix de soluções, que englobam atendimento e serviços diferenciados.

Por isso, a Caio é especialista em oferecer soluções em mobilidade inteligente, facilitando o transporte de milhões de pessoas no Brasil e no Mundo.

Confira mais informações sobre a marca no site: http://www.caio.com.br e nas redes sociais @caioinduscaroficial.


*Assessoria de Imprensa Grupo Caio | Abril de 2022*