CAIO CONQUISTA PELA 11ª VEZ O PRÊMIO LÓTUS, NA CATEGORIA “MARCA DE CARROCERIA URBANA”

26/02/2024 A Caio, empresa fabricante de ônibus, é eleita pelo décimo primeiro ano consecutivo como campeã na categoria “Marca de Carroceria Urbana”, pelo tradicional Prêmio Lótus Campeões de Vendas, uma das mais importantes premiações do país, organizada pela SFCom, grupo editorial que publica a revista Frota&Cia.

O Prêmio Lótus reconhece as fabricantes e os distribuidores de veículos comerciais de 30 diferentes categorias que conquistaram a preferência do mercado brasileiro. Em sua 31ª edição, a premiação é baseada nos números oficiais do Renavam, informados pela Fenabrave / Fabus, relacionando as marcas e modelos de veículos comerciais mais licenciados no ano anterior. Os dados levantados são apurados pelo Frota DataBank, coordenado pela revista Frota&Cia, importante publicação do segmento.

Nesse contexto, a Caio registrou o emplacamento de 4.964 unidades de carrocerias urbanas em 2023, número que possibilitou a conquista do prêmio na categoria “Marca de Carroceria Urbana”.

“É uma honra participarmos e sermos reconhecidos por 11 anos consecutivos com o Prêmio Lótus. É uma prova de que realmente conseguimos alcançar o objetivo de, mais do que sermos líderes nas vendas e produção de ônibus urbanos, nos mantermos em um mercado competitivo como uma das maiores encarroçadoras de ônibus do país e da América Latina”, comenta Paulo Ruas, presidente do Grupo Caio.

A marca Caio é referência no Brasil como a top of mind em ônibus urbanos, oferecendo, além de produtos com qualidade, soluções em mobilidade urbana, sendo também a maior fabricante de ônibus urbanos elétricos no país.

“Tudo o que fazemos é resultado do trabalho de todo o time de gestores e colaboradores, reconhecido pelos nossos clientes, comunidade, parceiros e imprensa. E é o reconhecimento de todo esse esforço e comprometimento com a qualidade, durabilidade e inovação, que nos move a continuar a vencer desafios e a obter novas conquistas”, comenta Maurício Lourenço da Cunha, vice-presidente industrial do Grupo Caio.

“Nossos representantes de vendas, com todo o know how que possuem em produtos e serviços de nosso segmento, estão focados em um atendimento de excelência, até a entrega do produto”, conclui José Gildo Vendramini (Zezinho), gerente nacional de vendas da empresa Caio.

Sobre a Caio
Com dois parques fabris, com sede na cidade de Botucatu e filial na Barra Bonita, ambas no interior paulista, a Caio possui capacidade produtiva de 50 carrocerias ao dia, nas duas unidades.
A empresa possui equipes de representação de vendas em todo o Brasil e no exterior e escritório central na cidade de São Paulo. Também com renomada equipe de assistência técnica e facilidades na aquisição e troca de peças de reposição.
O êxito no segmento de ônibus é resultado de um robusto portfólio de produtos que atendem às diversas necessidades do mercado e um completo mix de soluções, que englobam atendimento e serviços diferenciados.
Mais informações sobre a marca podem também ser obtidas no site: http://www.caio.com.br e nas redes sociais @caioinduscaroficial.

Assessoria de Imprensa Grupo Caio | Fevereiro 2024